O que é a SNCT? Descubra logo abaixo

Bem-vindo ao site da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2014 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) campus Campos do Jordão.

Criado em 2004, a SNCT é um evento realizado anualmente em todo país com objetivo de mobilizar a população em torno de temas e atividades científicas. O tema da edição deste ano é Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social. O tema é uma grande oportunidade para vincular a produção científica aos desafios sociais que vivemos hoje em todas as áreas da sociedade brasileira. Você pode conferir informações no site oficial.

Convidamos a todos para as atividades que serão desenvolvidas no IFSP campus Campos do Jordão. Confira as palestras, minicursos e eventos abertos.

Quem pode participar?

Todos podem participar das atividades da SNCT. Todos os eventos são gratuitos e abertos a comunidade externa e interna do IFSP. Confira as palestras, eventos abertos e minicursos no menu principal.

Como se inscrever?

Você deve se inscrever por meio da página Inscrição. Preencha o formulário corretamente. As informações serão usadas para gerar os certificados de participação. Eventos abertos não precisam de inscrição.